BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quarta-feira, 2 de março de 2011

Camisa Amarela - Ary Barroso Composição: Ary Barroso

Encontrei o meu pedaço na avenida

De camisa amarela

Cantando a Florisbela, a Florisbela

Convidei-o a voltar pra casa

Em minha companhia

Exibiu-me um sorriso de ironia

E desapareceu no turbilhão da galeria

Não estava nada bom

O meu pedaço na verdade

Estava bem mamado

Bem chumbado, atravessado

Foi por aí cambaleando

Se acabando num cordão

Com um reco-reco na mão

Mais tarde encontrei

Num café zurrapa

Do Largo da Lapa

Folião de raça

bebendo o quinto copo de cachaça

Isso não é chalaça

Voltou às sete horas da manhã

Mas só da quarta-feira

Cantando A Jardineira, oi, A Jardineira

Me pediu ainda zonzo

Um copo d'água com bicarbonato

O meu pedaço estava ruim de fato

Pois caiu na cama

E não tirou nem o sapato

roncou uma semana

Acordou mal humorado

Quis brigar comigo

Que perigo, mas não ligo!

O meu pedaço me fascina

Me domina, ele é o tal

Por isso não leve a mal

Pegou a camisa, a camisa amarela

E botou fogo nela

Gosto dele assim

Passou a brincadeira

E ele é pra mim

O meu Sinhô do Bonfim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra