BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POEMA QUE NÃO SE CALA...

O poema que não se cala
a dor que se prolonga
na distância que nos marca...

há poemas que não se calam
numa absurda presença
como os dias que passam
com muitas horas...

ninguém cala um poema
com o ar fresco
que entra pela janela
nem o som
dos aviões
e das buzinas...

nunca se cala um poema
que não se vê daqui
o meu mar e a minha gente
o cheiro de quem amo...

mas nada entra pela minha janela
nem pelo meu poema
apenas a minha angústia
de estar só...

Mário M.Carvalho
Londres 17.09.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra