BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WHAT´S THE ROLE I PLAY ?

I´m not stripped of memories
or blossom in the dark...

I´m empty hanging
without wings...

what´s the role I play ?
otherworldly,
I have muddled it all...

I grab a rope and it breaks
my mud-stranded resignation
through the pelting gauntlet...

my arms are weak
and the tide impossibly distant...

some days I fear
never dream again...

Mário M. Carvalho
30.09.2011 - Dudley

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra