BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





terça-feira, 20 de julho de 2010

UM ADEUS...

Não te conheci na noite que choravas
e te despias
entre penas vermelhas e brancas...

o teu corpo era uma recordação
que já não falava de ti
nem dos teus sonhos
já não falava de ti...

eu olhava-te
e esperava-te sempre
nos meus lábios
como uma nuvem
que me encobria o céu
uma nuvem...

nas minhas palavras
só existe um fogo seco
onde os sons
são raiva de mim...

um navio afundou-se
nas nossas águas
e levou
tudo o que tinhamos
nas nossas águas...

ficou um adeus
entre palavras
que já não falavam
um adeus...

Mário M.Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra