BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





segunda-feira, 5 de julho de 2010

O QUE FICOU... (Livro dos vivos VI)

Nunca me passou
esse sol fresco
que comigo navegou
por muitos locais e horizontes
que visitei
onde...de certo,
nunca mais voltarei...

eram cidades, pradarias e mares
foram desertos e savanas
montanhas,lagos e rios...
fui eu que lá passei
sim....e também amei...

por minha sorte talvez
por minha culpa...não sei...

ainda sinto esses olhares
mesmo sem espaço...em mim

foram gotas de água
que me salpicaram....e o luar

o desenho que esbocei
perdeu a cor
e eu já lá não vou...

mas foi esse sabor
agri-mel...que ficou...

Mário M.Carvalho






Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra