BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quinta-feira, 6 de maio de 2010

ABRAÇADOS

Espero encontrar-te sempre
quando chego tarde
quase todas as noites
e sempre a minha almofada
junto a ti...
a cama está quente
como o teu corpo
mas eu não tenho horas
nem dias...
Ai se uma pétala se abrisse
na minha saudades
e eu não tivesse
perdido o meu tempo
teríamos sempre
mais um momento...
as meninas dormem
pela madrugada
mas esta mais pequena
espera sempre o meu colo,
adormece contigo
p'ra eu depois a deitar...
e tudo isto passa
com os nossos anos
tudo isto voa e foge
rapidamente
e quando acordarmos
uma manhã
estamos os dois abraçados
mas o tempo já passou
entre nós...

Mário M.Carvalho ( gota de amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra