BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quinta-feira, 6 de maio de 2010

HOMENAGEM A RUY CINATTI

Ruy Cinatti Vaz Monteiro Gomes
foste tu que me ensinaste
a ler as palavras dos poetas,
contigo descobri-me por dentro
e por fora...
tu foste o candeeiro da minha rua
que transformou a minha noite
no meu dia...
foi em ti que eu encontrei o som
da minha poesia....
só tu conseguias ver deus em che
e vice-versa...
sabias ler todas as flores
e todas as cores...
já ninguém se lembra de ti
nem do teu sonho timorense...
no País mais antigo da Europa
onde a memória é mais curta,
tu foste um filho esquecido,
mas eu recordo-te aqui....

Mário M.Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra