BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quarta-feira, 5 de maio de 2010

MUDANÇA

Nessa tarde de Maio
eram horas de passear
ler o jornal
tomar um café...
passa por mim
um mendigo
que estende a mão
levo a mão ao bolso
e dou-lhe uma moeda...
fiquei triste
com as minhas necessidades
eu não preciso
de nada
e há quem precise de tudo...
afinal os meus problemas
são apenas tentar conseguir
algo que não me faz falta...
fico sempre triste
com as diferenças sociais
já era tempo
de não existirem...
será que já fizemos
alguma coisa para mudar...
é isso
temos de mudar
e pensar que as nossas
necessidades
devem ser, apenas
satisfazer quem nada tem...

Mário M.Carvalho (humanamente social)
(todos devemos ser a mudança que
desejamos ver no mundo.Mahatma Gandhi)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra