BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESFAZER...

És a única
presença acabada
que ainda tenho em mim...

nesse desfazer
que se me instalou
ficou o que sempre quis...

o teu coração perfeito
e eu o que posso dar,
a verdade...que não tenho jeito...

é só para poder pisar
o teu chão, por onde passaste...

eu não mereço muito
de ti...

as pedras não eram lisas
mas eu nunca as vi...

estou a caminho de nada,
de parte alguma...

eu queria ver com os teus olhos
o meu caminho...
eu só queria andar
no mesmo passeio que tu, na mesma rua,
seguir a tua sombra,
mas não sei onde fui parar...

eu não mereço muito
de ti...

Mário M.Carvalho ( gotas de amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra