BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





domingo, 5 de setembro de 2010

A MINHA RESPOSTA...

Por aqui e por ali
passam os meus olhos
perdidos em desilusão
era para estar
entre, pelo menos,
eu e alguém
que me falasse aqui...

alarga-se o passo
e ficam as várias perspectivas
cortadas
e recortadas...

se vejo de longe
tudo parece pequeno
e simples...
é sempre maior que eu
o que me espera...

ainda tento sentir
que me falta essa linha
onde se cruzam os oceanos
do pequeno mundo
que eu já não tinha...

mas fico sem espera
nessa dúvida
que não aceita
a minha resposta...

Mário M.Carvalho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra