BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NÃO SEI...

Não sei
na razão que se esconde
se me descobri
ou fui para longe...

não sei
se ando vestido
porque me observo
no lugar de hoje
dentro dos muros
em que me reservo...

não sei
viver sem mim
passar ao meu lado
navegar no nada
e sentir-me afogado
não ver o meu fim...

não sei
se existiu o meu tempo
ou um corpo a mais
na sombra do vento...

Mário M.Carvalho








Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra