BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FLOR DO TEU CAMPO...

Foi nessa planície
verde e transparente
que um pastor
me ensinou a cantar
com as carricinhas
entre as papoilas...

como adoro o teu canto
e fomos ver o teu ninho...
passam abelhas
e borboletas
de todas as cores,
quanto perfume
emana nesse calor
derretido....

eu vivi no teu campo
carricinha,
entre narcisos
e rosmaninhos
com joaninhas...

foi aí que a conheci
perto de ti carricinha...

era uma flor que eu colhi
com mil cuidados...
ainda é a mesma flor
e sabe ao mesmo perfume...

só as tuas flores
são sempre iguais
como o teu canto...

eu quero sentir a mesma flor
e ouvir o teu canto
eu só quero esse amor...

Mário M.Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra