BEM-VINDOS E ESPERO QUE PASSEM UM MOMENTO DE PRAZER

O luar desconhecido que nos fascina e descobre na penumbra











Nem sempre há luar onde o homem nasce







MENSAGENS


MENSAGENS

Obrigado, Mário.. É uma honra e um prazer ler o quão bem escreve.

Um abraço

Pedro Abrunhosa





segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PODEM LEVAR-ME ASSIM...

Andaram perto
de me tocar ...estava vazio
transpirei no meu laço
para ver o que faziam
atirei-me de espaço em espaço
entre palavras
algumas letras corriam
fugia...

chegaram
para me sacudir
depois de tanto rosto
ainda via...

depois de tanto texto
que estava ausente
ainda permaneciam
de cara erguida
para ver
o que perdia....

assim fica o que ficou
nem mais palavra
nem ponto
estava tudo escrito
em verso e reverso
acabou
como eu queria...

podem levar-me assim...

Mário M.Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Covilhã

Covilhã

Coimbra

Coimbra